POLÍTICA DE TROCA — Mimos da Dedê
COMO SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO:
Entre em contato conosco através do nosso WhatsApp (24) 99878-6174 e nos informe:
• Seu nome completo
• Data da sua compra
• Foto do produto
• Motivo da troca ou devolução
• Número do pedido
PRAZO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DO PRODUTO:
~ A solicitação deve ser feita em até - 7 DIAS - após recebimento do produto.
CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DO PRODUTO:
~ O produto deveria estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você recebeu.
~ É necessário que os produtos retornem em sua embalagem original, conforme foi enviado.
CUSTO DE FRETE PARA ENVIO DO PRODUTO:
~ Em caso de defeito de fabricação ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete é por nossa conta.
~ Em caso de troca por outro produto, o frete de envio será pago pelo cliente.
~ Em caso de devolução e/ou cancelamento do pedido que já foi enviado, o cliente receberá em até 7 DIAS ÚTEIS após o nosso recebimento, o reembolso referente ao valor pago pelo produto, RETIRADO ASSIM O VALOR RELACIONADO À TAXA FRETE.
IMPORTANTE: Após solicitação, em até 3 dias úteis será enviada a autorização para a troca ou devolução.
~ A troca ou devolução deverá ser feita através do mesmo método de envio escolhido. Seguindo as instruções passadas no e-mail ou whatsapp.
~ Não sera feita a troca de produtos por mal uso.
REEMBOLSO:
~ O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra.
~ Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias.
~ Em compras pagas via depósito/transferência o reembolso é efetuada por meio de
depósito bancário.